terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jefferson Kulig . inverno 2011







.Como foi o verão 2011: com forte referência ao Brasil, com direito a bandeira nacional e arara estampada nas roupas, Jefferson Kulig fez um desfile enxuto em que mostrou muitos vestidos. O estilista explorou os materiais alternativos em boas peças rígidas e transparentes.

. O inverno 2011: Jefferson Kulig deu continuidade ao trabalho feito no verão com algumas alterações pontuais: saiu a brasilidade das araras e a bandeira nacional e vieram o punk e estampas de girafa, zebra e gato; no lugar da tela, couro recortado a laser e com aplicação de tachas; e preto, marrom e uns poucos detalhes em azul substituíram o amarelo, laranja e verde.

A pesquisa de tecidos tecnológicos e texturas, que já faz parte do repertório do estilista, tomou uma importância maior na estação em que o mix de materiais apareceu em quase todos os desfiles - e, segundo os birôs de tendências, permanece até o verão 2012. A habilidade de Jefferson em experimentar novas misturas deve ser mais bem explorada daqui pra frente - não só por ele, mas também pelos consumidores.

Destacaram-se o tecido TK renda e TK veludo, e as misturas na mesma peça de couro, pele e TK renda (primeiros looks).

Nenhum comentário:

Postar um comentário